Código: HPP036 Endereço: Avenida Luiz Greco Bairro: Terras da Estancia Cidade: Paulínia Estado: SP Condomínio: Condominio Terras da Estacia Área Construída: 144,00 m² Área Terreno: 200,00 m² Terreno Frente: 10,00 Metros Terreno Fundo: 10,00 Metros Terreno Esquerda: 20,00 Metros Terreno Direita: 20,00 Metros Dormitórios: 3 Suíte: 1 Banheiro: 1 Vagas: 2 Sala: 1 Em Condomínio: Sim Valor por m²: R$ 9.166,00
Piscina: Sim
Descrição
Venha realizar seu sonho de morar n da linda casa térrea, com 200 metros quadrados de terreno e 140 metros quadrados de construção. Condomínio em Paulínia/SP.
Acabamento de primeira linha, portas PORMADE, com 3 dormitórios, sendo uma suíte master com closet. O escritório e a cozinha possuem móveis planejados, a cozinha possui forno elétrico, depurador e Cooktop. No espaço gourmet há churrasqueira. A casa possui sala de estar, sala de jantar, pé direito duplo, banheiro exclusivo para o espaço Gourmet, área de serviço com tanque e armário, piscina de alvenaria, piso todo em porcelanato polido (Portinari Retificado).
Uma casa útil e moderna, com excelente padrão de construção e acabamento, possui também projeto de iluminação, pintura com granfino e tinta emborrachada, o que fornece maior proteção para casa.
No condomínio há área de lazer com Campo de Futebol, Quadra de Areia, Playground, Salão de Festas Mobiliado e Decorado, Academia ao Ar Livres e um exuberante Bosque com Trilha Ecológica.
Condomínio totalmente seguro, com portaria e segurança 24 horas, inclusive com ronda motorizada, ainda possui monitoramento por câmeras de segurança de alta definição.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.